Bolsonaro vai pernoitar no 1º Grupamento de Engenharia nesta quinta (23) em JP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua comitiva devem pernoitar, nesta quinta-feira (23), no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, para cumprir mais uma agenda institucional. A previsão é que ele chegue na Capital do estado no fim da noite, após marcar presença no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Esta será a segunda vez em que o presidente dorme nas instalações do Exército Brasileiro em João Pessoa. A assessoria do Grupamento confirmou que existe a previsão para o pernoite do presidente, mas que a agenda ainda depende de uma confirmação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O blog Agenda Política também já confirmou a informação, no entanto, com fontes ligadas ao Planalto.

No dia 05 de maio, na última visita que fez à Capital, ele dormiu no local e ainda transmitiu de lá sua tradicional live, que ocorre todas as quintas-feiras. Na ocasião, centenas de apoiadores de Bolsonaro se concentraram na frente do local e foram cumprimentados pelo presidente. Em seguida, ele foi até um restaurante da orla, onde jantou e cumprimentou mais apoiadores.

Dessa vez, a expectativa é que o presidente transmita a live nas redes sociais ainda em Pernambuco e só depois viaje para a Paraíba.

Agenda do presidente

Na sexta (24), Bolsonaro entrega 960 moradias a famílias de baixa renda, no bairro das Indústrias. Além do presidente da República, o ministro Daniel Ferreira deve participar da cerimônia de inauguração dos Residenciais Canaã I e II. A obra vai beneficiar cerca de 3,8 mil pessoas com a casa própria.

Em seguida, o presidente participará de uma motociata em Campina Grande, com apoiadores. Ele também deve conceder uma entrevista coletiva, no período da tarde, e à noite, irá prestigiar o Maior São João do Mundo em Campina Grande, ao lado de aliados.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *