Bolsonaro inaugura residencial em João Pessoa e participa de motociata em CG na próxima sexta

Após o evento institucional, o presidente seguirá para a Rainha da Borborema, onde percorrerá algumas das principais vias da cidade em uma motociata. / Imagem: Agenda Política

Uma motociata com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), está prevista para ocorrer, na próxima sexta-feira (24), em Campina Grande, durante agenda do chefe do Poder Executivo na Paraíba. O evento é organizado por aliados do presidente no estado.

O presidente desembarca em João Pessoa ainda na quinta-feira (23), no período da noite, após cumprir agenda em Caruaru, no agreste de Pernambuco, onde será recepcionado por aliados e logo em seguida. No dia seguinte, por volta das 10 horas, fará a inauguração do residencial Canaã na Capital, no loteamento Cidade Verde, obra que conta com recursos do Governo Federal.

Atualização: a reportagem foi atualizada às 16h35 desta terça (21) com a informação que Bolsonaro desembarca em João Pessoa ainda na quinta (23).

Após o evento institucional, o presidente seguirá para a Rainha da Borborema, onde percorrerá algumas das principais vias da cidade em uma motociata. As informações foram confirmadas por assessores do presidente.

Bolsonaro também concederá uma entrevista coletiva no início da tarde. À noite, está prevista a presença do presidente no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo. A confirmação sobre a agenda do presidente foi publicada pelo blog Agenda Política na última quinta-feira (16).

Na programação, Bolsonaro deve ter encontros com o pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, e com o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL). Também devem prestigiar Bolsonaro deputados aliados, a exemplos de Cabo Gilberto (PL) e Moacir Rodrigues (PL), e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rogrigues (PSC).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *