Em Jerusalém, pastor Lucinho Barreto grava vídeo em apoio a Sérgio Queiroz; assista

O pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) divulgou, neste sábado (16), o primeiro vídeo de uma liderança evangélica nacional em prol de sua postulação nas eleições de outubro. Em mensagem gravada em Jerusalém, Capital de Israel, o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, fez uma ‘recomendação’ sobre o colega paraibano.

“Um homem que tem transformado a história da Paraíba e eu queria muito que você desse confiança a esse homem que ama a Deus, ama a Pátria e ama a família”, disse Barreto, estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte, conhecido também por suas pregações em João Pessoa.

“Se esforce, vamos juntos nessa guerra com o pastor Sérgio e tenho certeza que a história desse grande estado brasileiro [Paraíba] e da nação serão transformados através de vocês”, completa Lucinho no vídeo. Como o blog Agenda Política antecipou em reportagem na manhã deste sábado (16), pastores conhecidos no Brasil devem se engajar na campanha do líder paraibano.

Na igreja da Lagoinha, Lucinho Barreto é responsável por evangelizar jovens e adolescentes e se define como um “Louco por Jesus”, tendo forte influência entre essa faixa etária do público evangélico. Ele também é evangelista, conferencista e autor de mais de 40 livros. Nas redes sociais, tem 2,3 milhões de seguidores.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *