O deputado estadual irmão César (PROS) se reuniu, nesta quarta-feira (08), com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em Brasília. De lá, saiu com a garantia do aliado de que não tem recuo na intenção de ser pré-candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
“Eu perguntei ao deputado, porque saíram algumas notícias sobre possível desistência dele, e não se tem desistência. Ele falou que na próxima semana, dentro de 8 dias, irá anunciar. Não existe desistência da pré-candidatura ao Senado”, informou irmão César.
Ainda segundo o deputado, Aguinaldo “garantiu que não tem desistência” e que definirá, juntamente ao governador, sua situação na chapa majoritária. “Ele vai anunciar”, reafirmou.
Em Brasília, o deputado foi acompanhar o julgamento, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), do julgamento sobre o rol de procedimentos listados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para a cobertura dos planos de saúde. A política, entretanto, não ficou de fora.
Aliado de Aguinaldo, irmão César assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em virtude da licença solicitada por João Almeida.
Ouça a entrevista a seguir
Agenda Política