O que ainda era uma dúvida na seara da política paraibana, já não é mais: a senadora Daniella Ribeiro (PSD) confirmou, nesta terça-feira (07), em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que conversou por telefone com o governador João Azevedo (PSB) sobre as eleições de outubro.
Segundo ela, na entrevista com o autor do blog, o diálogo com o governador do Estado girou em torno da composição com o irmão dela, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), como postulante ao Senado, o que é uma prioridade do PSD para o pleito de outubro.
“Tive uma conversa com o governador sobre essa eleição, o cenário desse ano, falei sobre as perspectivas do nosso partido, que estamos completamente ligados ao Progressistas e aos demais partidos da base, que têm o interesse e defende o projeto da pré-candidatura de Aguinaldo para o Senado Federal”, informou Daniella.
Questionada sobre o que falta para a confirmação dessa aliança, Ribeiro destacou que essa é uma articulação que cabe ao Progressistas. “Essas discussões estão muito mais para o Progressistas, dentro desse vínculo entre o prefeito Cícero e o governador do Estado”, lembrou.
Na entrevista, Daniella disse ainda que é uma “honra” ser lembrada como potencial nome para disputar o Governo do Estado, mas que está focada no pleito para o Senado. Ela enfatizou que eventual avanço sobre essa questão só ocorreria se Aguinaldo não vier a ser confirmado como pré-candidato ao Senado. “Nunca fui candidata de mim mesma”, reforçou.
Ouça a entrevista na íntegra a seguir
Agenda Política