Direita paraibana já busca novo nome para 2022 e promete consulta ao presidente Jair Bolsonaro; Ouça

Com o provável recuo do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), na disputa pelo Governo da Paraíba, a direita paraibana já iniciou as discussões internas em busca de um novo nome para representar o grupo nas eleições de 2022.

O primeiro passo, segundo integrantes do grupo, é buscar um entendimento interno, com sugestões de nomes que porventura possam entrar na disputa eleitoral do próximo ano. Quando chegarem a um consenso,  prometem ir a Brasília para ouvir a opinião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o novo quadro paraibano.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o deputado Wallber Virgolino (Patriota) disse que ‘a oposição tem vários nomes’ e fez menção a ele próprio, aos ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), ao empresário Dalton Gadelha, de Campina Grande, além dos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Ruy Carneiro (PSDB).

O líder da oposição, Cabo Gilberto Silva, afirmou ao blog que ‘os conservadores da Paraíba terão candidato nas eleições do ano que vem’ e que formarão um palanque para o presidente Jair Bolsonaro. Ele disse, também, que respeita a decisão de Romero Rodrigues em recuar do projeto de concorrer ao Palácio da Redenção.

“Levaremos o novo nome ao presidente da República, para ter o seu consentimento, e cairemos em campo para libertar a Paraíba”, finalizou.

Ouça:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *