Decisão do PSD sobre eleição estadual será anunciada após São João, diz Daniella

O PSD deve decidir após as festividades juninas o apoio do partido para as eleições de outubro, incluindo uma eventual aliança para a chapa majoritária. A tendência, a princípio, é que a legenda apoie a reeleição do governador do Estado, João Azevêdo (PSB).

Nesta terça-feira (21), a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual da sigla, se encontrou com o governador durante os shows do São João Multicultural, na Capital. Houve, inclusive, espaços para fotos de Daniella e João ao lado do prefeito  Cícero Lucena (PP).

Ao blog, Daniella informou que  o encontro com o chefe do Poder Executivo foi “casual”, não programado, e sem espaço para discussão política. Ela ressaltou que sempre dialogou, no campo institucional, com o governador, mantendo o respeito com o chefe do Poder Executivo estadual.

“Avançaremos na posição sobre a disputa ao Governo do Estado logo após o São João”, reforçou Daniella. Na semana passada, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), irmão de Daniella, decidiu por firmar uma aliança com o governador. Ele deverá indicar o vice na chapa socialista na disputa pela reeleição.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *