De Cássio para Romero: ‘juntos, como sempre estivemos’

Em poucas palavras, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi às redes sociais fazer um agradecimento a Romero Rodrigues (PSD) pelo apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, nesta sexta-feira (28). “Juntos, como sempre estivemos”, comentou o tucano.

O comentário de Cássio foi em resposta ao vídeo de Romero, que ao oficializar o apoio a Pedro Cunha Lima,  avaliou que o tucano ‘reúne as melhores condições’ para vencer as eleições deste ano. “Conte conosco sempre”, respondeu Cássio.

Cássio chegou a participar de reuniões com Romero desde quando este sinalizou a intenção de deixar a disputa pelo Poder Executivo para tentar uma vaga na Câmara Federal.  O objetivo era mantê-lo no grupo da oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Os gestos recíprocos de apoio, tanto de Cássio quanto de Romero, renovam a ligação histórica entre eles, tanto familiar quanto política. Romero, por sua vez, atende a uma parte considerável de seu eleitorado, que torcia pela manutenção da aliança com o PSDB.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *