Criminosos voltam a usar nome de Nilda Gondim em tentativas de golpes no Whatsapp

A senadora Nilda Gondim (MDB) informou, nesta quinta-feira (23), que criminosos voltaram a usar o nome e uma foto dela para entrar em contato com agentes públicos do estado de forma fraudulenta, através do Whatsapp. Um episódio semelhante já havia ocorrido em setembro do ano passado, quando anônimos se passaram por ela para aplicar golpes no aplicativo.

Em publicação no Instagram, a mãe do também senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) disse que ‘pessoas maldosas’ estão se passando por ela através do WhatsApp. “Quem tiver recebido essa mensagem ou mensagens similares, desconsidere, por favor”, pede.

Segundo a senadora, a assessoria jurídica já está ciente e irá tomar as providências necessárias para que o crime seja punido.

Em um print compartilhado pela parlamentar, é possível ler uma das mensagens enviadas pelo golpista a um interlocutor não identificado na publicação. “Boa tarde! Tudo na paz? Como vai o município? Senadora Nilda Gondim. Estamos tentando falar com o presidente da Câmara e não estamos conseguindo”, escreve o criminoso.

Outros políticos paraibanos, a exemplo de prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, integrantes do Tribunal de Contas e figuras públicas do estado já foram vítimas de crimes semelhantes.

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *