Governador afirma que Efraim faz ‘papel verdadeiro e de direito’, mas escolha de chapa será ‘na hora certa’; Ouça

Efraim Filho, João Azevêdo e prefeito de São Bento, Dr Jarques, no Sertão

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse nesta sexta-feira (19), durante agenda administrativa no sertão do estado, que as definições políticas sobre a composição da chapa majoritária para as eleições de 2022 devem acontecer no ‘momento oportuno’.

O chefe do Poder Executivo, no entanto, considerou legítima a postura do deputado federal Efraim Filho (DEM), que tem solicitado a definição de critérios para a escolha do candidato ao Senado no pleito vindouro. Ambos participaram, pela manhã, de uma agenda de inaugurações no sertão do Estado.

“Essas definições acontecerão logo, logo. Isso é trabalho de construção. O papel que ele [Efraim] está fazendo é verdadeiro, de direito e que não tem o menor problema. Ele está fazendo o seu papel, mas vamos na hora certa discutir, sentar encontrar o melhor caminho”, disse o governador em entrevista à imprensa.

João Azevêdo disse, na ocasião, que vai manter o foco na administração. Segundo ele, mesmo em meio à pandemia, o Estado da Paraíba alcançou bons números nas áreas da saúde, educação e investimentos, sendo essa a prioridade da gestão. “Essa capacidade que o Estado tem de investir é fruto do trabalho e espero que mostremos para a população que é preciso continuar, avançar e consolidar o Estado”, considerou.

Ao lado de Efraim Filho, João Azevêdo esteve em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, ocasião em que acompanhou o fornecimento de refeições do programa ‘Tá na Mesa’ e inspecionou as obras de restauração da PB-323, que contempla os municípios de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz,  Bom Sucesso, Brejo dos Santos até a divisa com o Rio Grande do Norte.

Além do deputado Efraim Filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) espera ocupar o espaço de candidato ao Senado de Azevêdo. Enquanto a decisão não acontece, ambos trabalham nos bastidores para vencerem a primeira etapa da disputa, que é a indicação para participar da chapa governista.

Ouça:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *