Cícero trata como ‘especulação’ tese de Daniella disputar Governo: ‘foco é Aguinaldo no Senado’

O prefeito de João Pessoa, Cìcero Lucena (PP), tratou como ‘especulação’, nesta sexta-feira (25), a tese de uma possível candidatura da senadora Daniella Ribeiro ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Segundo ele, o foco do progressistas é a indicação de um espaço para o Senado.

“Quando falo em especulação, não vou tratar de especulação. Obviamente, a senadora Daniella Ribeiro tem capacidade para ser candidata a qualquer cargo, mas a pauta não é essa. A pauta é ocuparmos a chapa majoritária com o deputado Aguinaldo Ribeiro”, disse o gestor ao blog.

A discussão sobre uma possível entrada de Daniella no páreo ocorre em meio a ‘indefinição’ do governador João Azevêdo em relação ao nome que vai compor a chapa majoritária na condição de candidato ao Senado nas eleições de outubro.

Cícero reforçou que a ausência dele no evento de filiação de Azevêdo ao PSB, nesta quinta-feira (24), foi motivada por um choque na agenda institucional e não por distanciamento político. “O PP é estruturado, tem prefeituras eleitas há 3 anos e tem o compromisso com a Paraíba e com o Brasil. Com diálogo, o PP será representado na chapa majoritária [do governador] do tamanho que ele é”, opinou.

Solenidade com ministro

Cícero Lucena participou, pela manhã, de solenidade com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na Capital, para a entrega das obras de construção de quatro desvios ferroviários, que vão possibilitar o aumento da capacidade de operação dos trens na Região Metropolitana.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *