Candidatos repercutem operação da Polícia Federal contra ação do crime organizado para aliciar eleitores na Capital

Publicado por: A redação em

Material apreendido durante operação - Foto: Divulgação

Material apreendido durante operação – Foto: Divulgação

Após a repercussão da deflagração da Operação Território Livre da Polícia Federal no Bairro São José, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (10), alguns dos candidatos que disputam as eleições deste ano comentaram os fatos por meio de suas redes sociais.  

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), Ruy Carneiro (Podemos), Marcelo Queiroga (PL) e o seu vice Sérgio Queiroz (NOVO), fizeram postagens em seus perfis nas redes sociais sobre o tema. 

“É muito grave o que está acontecendo nas comunidades de João Pessoa, com organizações criminosas tentando influenciar nas eleições deste ano.”, afirmou o deputado Luciano Cartaxo. Segundo o texto publicado por ele por sua vice Amanda Rodrigues em seus perfis do Instagram, as pessoas que residem nas comunidades da cidade sofrem violência ao serem aliciadas ao mesmo tempo que a democracia também é agredida. “Que a PF investigue esse crime e combata de frente esse mal que prejudica a todos nós enquanto sociedade”, concluiu. 

 

Já Sérgio Queiroz afirmou que os políticos que impedem as pessoas de serem livres para definirem por si próprias os seus votos são canalhas. Em sua publicação, que foi compartilhada por Marcelo Queiroga, ele parabenizou a Polícia Federal por sua ação e afirmou que os fatos que geraram a investigação por parte da força de segurança são execráveis. “Precisamos extirpar da política esses que querem ganhar a todo custo, comprando a consciência das pessoas, não se deixe levar por esse sistema iníquo e corrupto”, concluiu.  

 

“Mais uma vez a Polícia Federal mostra o envolvimento do crime organizado com a Prefeitura de João Pessoa. Dessa vez, até contracheques de funcionários foram apreendidos com criminosos que estão tentando impedir os cidadãos de exercer o seu direito ao voto. Não vamos nos calar. João Pessoa não será refém do crime organizado”, publicou Ruy Carneiro.  

 

Share

Você pode gostar...