Cabo Gilberto crê que manifestação de Bolsonaro na Avenida Paulista será a maior já realizada no Brasil

Publicado por: A redação em

Dentre os milhares de apoiadores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que se reúnem na Avenida Paulista, em São Paulo Capital, esperando para o início da manifestação pública organizada pelo ex-líder do Poder Executivo, uma série de representantes públicos paraibanos já se misturam à multidão. Os deputados federais, Cabo Gilberto Silva (PL), Wellington Roberto (PL), o vereador Carlão Pelo Bem (PL), o presidente do diretório municipal do PL em João Pessoa e ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o pré-candidato a vereador Jayme Cardoso são alguns dos paraibanos que se deslocaram da Paraíba para demonstrarem seu apoio a Bolsonaro de forma presencial.  

Em conversa com o jornalista Anderson Costa os políticos paraibanos falaram sobre como enxergam este ato e a importância que veem para a manifestação popular de apoio ao ex-presidente. Para Cabo Gilberto, o Brasil pode, sim, estar vendo o início de um movimento de manifestações populares pacíficas que se espalhe por todo o Brasil como aconteceu no ano de 2013 quando uma série de atos públicos contrários ao aumento do valor da tarifa de ônibus em São Paulo desencadeou em manifestações quanto ao modelo político praticado no Brasil e escândalos de corrupção que tomavam o noticiário no período.  

“A expectativa é a melhor possível, estamos desde a manhã na Avenida Paulista e não para de chegar gente. Creio que bateremos o recorde de maior manifestação popular deste país que aconteceu em setembro de 2021, também aqui na Avenida Paulista”, afirmou Cabo Gilberto. O parlamentar se disse emocionado por poder estar reunido no ato conversando com outros políticos e com cidadãos comuns que se dispuseram a ir para a Capital Paulista demonstrar apoio a Bolsonaro neste momento em que ele é alvo de uma série de investigações judiciais.  

Para Cabo Gilberto a população brasileira vem dando sinais ao longo do primeiro ano do governo Lula III de que não deseja seguir sendo governado pelo PT e que este ato, assim como uma série de outras declarações, apenas apontam para este desejo da população por uma mudança no comando da nação.  

Share

Você pode gostar...