Bolsonaro pode lançar Marcelo Queiroga ao Governo da Paraíba em 2022, diz Valor Econômico

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, poderá ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao Governo da Paraíba em 2022, de acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira (04) pelo jornal Valor Econômico e assinada pelos jornalistas João Valadares, Murillo Camarotto e Marcelo Ribeiro.

Segundo a reportagem, a ausência de uma rede consistente do presidente na Paraíba transformaram o ministro da saúde numa possibilidade viável a fim de que o presidente não deixe de ter um palanque no estado. A informação vem à tona em meio à previsível desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) em entrar na disputa.

“Em evidência por conta da vacinação, mesmo figurando na lista de indiciados pela CPI da Covid-19, Queiroga tem dito que é cedo para falar em candidatura, mas que não descarta entrar na disputa em sua terra natal, com quase 3 milhões de eleitores”, diz o Valor.

Há duas semanas, Bolsonaro e Queiroga participaram de um evento no interior da Paraíba, para a inauguração do último trecho do Eixo Leste da Transposição. Na ocasião, o ministro foi recebido com gritos de “governador”. O paraibano fez um duro discurso, com críticas a governadores e prefeitos.

Agenda Política com informações de Valor Econômico

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *