Amanda Rodrigues é confirmada em chapa puro sangue do PT para disputa da Prefeitura de João Pessoa

Publicado por: A redação em

Amanda Rodrigues foi confirmada em chapa encabeçada por Cartaxo - Foto: Reprodução

Amanda Rodrigues foi confirmada em chapa encabeçada por Cartaxo – Foto: Reprodução

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou que sua vice na disputa eleitoral deste ano será a ex-secretária de estado Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT). A oficialização da união para a chapa majoritária o Partido dos Trabalhadores para as eleições deste ano na Capital aconteceu por meio das redes sociais.  

Amanda defendeu a importância de uma chapa progressista na eleição deste ano e destacou que trabalhará para garantir que a gestão de João Pessoa volte a ser comandada pelo petista.  

“Acho que essas eleições são fundamentais para que João Pessoa retome a sua capacidade de gestão e volte a evoluir com políticas públicas que tragam ao nosso povo uma perspectiva de vida coletiva bem melhor do que a que se tem hoje. Ao ser convidada por Luciano Cartaxo para compor a chapa como vice, contando também com o apoio da maioria do Diretório Municipal, aceitei o honroso desafio, com alegria e uma vontade enorme de trabalhar pela minha cidade. Compreendendo que a nossa gestão em João Pessoa unirá a minha experiência e sensibilidade feminina com o olhar de quem já foi prefeito por duas vezes e conhece bem a cidade. Juntos faremos mais e melhor”, disse Amanda. 

“Fico muito feliz com o nome de Amanda como nossa vice. Uma chapa equilibrada, com uma mulher e um homem na sua composição. Amanda tem trajetória na iniciativa privada, mas também na vida pública. Tenho certeza que sua experiência como gestora tanto no governo do Estado como no governo Federal vai fazer com que a gestão do PT em João Pessoa seja a melhor que já fizemos até então, com trabalho, obras e entregas que coloquem o povo de volta no protagonismo das ações de governo”, disse afirmou Luciano Cartaxo. 

Share

Você pode gostar...