A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta segunda-feira (18), votos de aplausos ao Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, em razão da sua gestão à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), no biênio 2019/2020, ao investir na área de tecnologia. A propositura foi de autoria do deputado estadual Lindolfo Pires Neto.
O parlamentar destacou em sua justificativa o aumento da produtividade tanto de magistrados quanto de servidores técnicos e administrativos, conforme atesta o “Relatório Justiça em Números 2021”, divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“Os dados ora divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça são de grande significância para todos os profissionais e demais servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, representando o reconhecimento de toda uma equipe envolvida em oferecer à população uma justiça mais efetiva e rápida”, ressaltou.
Dentre as medidas implementadas, o deputado registrou a agregação de comarcas, digitalização e virtualização de processos.
Agenda Política Com informações do TJPB