‘Processo natural e uma relação absurdamente tranquila’: Romero repercute agenda com Bruno em CG; Ouça

Para o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a agenda mantida por ele em Campina Grande, ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), nesta segunda-feira (18), é um processo natural decorrente de uma relação de amizade e parceria entre ambos.

Eles participaram, juntos, da entrega de um açude e de uma adutora no Distrito de Catolé de Boa Vista, depois de cerca de 6 meses sem aparecem publicamente juntos numa agenda administrativa municipal. A obra inaugurada foi iniciada na gestão de Rodrigues, no ano passado, com um orçamento de R$ 1,2 milhão.

Em mensagem ao blog, o ex-prefeito Romero Rodrigues enfatizou que o registro ao lado do atual gestor da Rainha da Borborema não tem ‘fato político novo’, já que há uma aliança política entre eles, além de uma ‘relação absurdamente tranquila”, disse.

“Não há um significado político nenhum, pois é um processo natural de uma relação de amizade e de parceria. Esta obra, o projeto, foi realizado por mim, a obra começou no ano passado, e estava bastante avançada, teve continuação desde janeiro desse ano pelo prefeito Bruno, concluiu-se esse ano e foi inaugurada”, lembrou.

“Não há nenhum fato novo que mereça consideração. É um processo natural”, reforçou Romero Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no ombro, realizada há algumas semanas.

OUÇA:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *