O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) disse nesta segunda-feira (22), em resposta ao autor do blog Agenda Política, que a foto em que ele aparece ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em um evento da Prefeitura de Lagoa Seca, “não representa nada de política ou de eleição”. A imagem levantou discussões sobre eventual entendimento para o pleito do próximo ano em Campina Grande.
“A fotografia não expressa absolutamente nada de política, de decisão, de eleição, de nada. Pessoas que têm educação, que se encontram em um lugar, se cumprimentam e se respeitam”, afirmou o político. (OUÇA ABAIXO). O ex-prefeito é aliado de Bruno Cunha Lima, que deve disputar a reeleição no pleito de 2024 e busca, também, obter o apoio de Veneziano para a disputa.
Há uma dúvida, em Campina Grande, sobre como e se Bruno conseguirá reunir os dois adversários históricos no mesmo palanque, como ocorreu em Lagoa Seca. O desafio do gestor, como apontou o blog ontem, é encontrar uma fórmula para atender aos interesses de Romero e de Veneziano.
A fotografia que causou repercussão ocorreu em evento do Dia das Mães, organizado pela prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena, e pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB). Romero e Veneziano chegaram a se cumprimentar de forma rápida e cordial. No palco do evento, ficaram separados apenas pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que espera ter o apoio de ambos para seu projeto de reeleição em 2024.
Agenda Política