O deputado de oposição Wallber Virgolino (Patriota) avaliou como uma ‘fraqueza’ o movimento do grupo liderado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que tem dados sinais de aproximação com o governador João Azevêdo (Cidadania).
O parlamentar comentou, nesta terça-feira (26), a declaração do colega Moacir Rodrigues, irmão de Romero, que em entrevista à Rádio Arapuan FM, admitiu avanços na aliança entre os dois grupos para a formatação do que chamou de um ‘novo pacto político’.
“Nada me surpreende mais vindo de Romero e de sua turma. Isso na verdade é fraqueza”, disse. “A maneira mais fácil encontrada por essas pessoas para chegar ao Poder, é se vender, é renegar, é desdizer. A Paraíba saberá dar a resposta e reconhecer quem está do lado dela, quem tem coerência e decência”, acrescentou.
Mais cedo, o deputado Moacir Rodrigues, irmão de Romero, afirmou que já considera um novo fato político a provável aliança entre o governador João Azevêdo e o ex-prefeito Romero Rodrigues.
O parlamentar ressaltou que houve avanços na construção ‘de um novo pacto político pela Paraíba’, o que segundo ele foi proposto pela senadora Daniella Ribeiro, pelo deputado Aguinaldo Ribeiro e pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP).
OUÇA:
Agenda Política