O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), ex-candidato ao Senado nas eleições desse ano, disse nesta segunda-feira (03), que a votação obtida por ele no pleito, apesar de não ter lhe garantido a vitória, é um “sinal” para eventual novo desafio na política. Ele obteve 233.843 votos no estado, ficando em quarto lugar.
O melhor desempenho do candidato Sérgio Queiroz ocorreu em João Pessoa, na Capital, onde ele liderou a disputa com mais de 106 mil votos, superando inclusive o ex-governador Ricardo Coutinho, que já foi prefeito da cidade. “Sem atuação de estruturas políticas, sem tempo de televisão e sem fundo eleitoral, apenas expressando a verdade e buscando encontrar convergências com o sofrimento do povo da Paraíba, me sinto vencedor”, disse.
O candidato disse ter feito uma campanha “fransciscana” e “respeitosa” e que o resultado demonstra, para ele, uma vitória. “Ganhamos de maneira significativa em João Pessoa, a minha cidade, e isso é um sinal que damos para a Paraíba que há esperança de uma política nova que não tenha nessa máquina que virou o Congresso Nacional sua sustentação”, considerou.
Sem citar diretamente eventual nova disputa, o candidato Sérgio Queiroz sinalizou que pretende participar das próximas eleições. “João Pessoa nos coroou com uma vitória e isso não é só um bálsamo é um incentivo para o futuro”, finalizou.
Agenda Política