O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Antonio Trajano, disse nesta segunda-feira (11) que a direção do partido não descarta um novo recurso contra a decisão da maioria da legenda, que na última sexta-feira (08), aprovou uma resolução que reafirma o apoio do partido ao governador João Azevêdo (Cidadania).
Ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Trajano disse que o núcleo do partido não se sente representado pelo Governo João Azevêdo desde a exoneração do ex-deputado Luiz Couto da secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.
Caso decida por um recurso, a ala minoritária da legenda teria que recorrer à própria direção estadual. Há no entanto, um recurso anterior que ainda aguarda decisão da direção nacional do partido, ainda contra a primeira resolução que já sinalizava apoio ao governador.
Decisão
A decisão do PT em reafirmar apoio a João Azevêdo ocorreu na última sexta-feira (08), quando a executiva estadual do aprovou a nova resolução. A maioria derrotou a ala do presidente do partido no estado, Jackson Macedo, e do ex-governadador Ricardo Coutinho, que se filiou aos quadros do partido recentemente.
Agenda Política