‘Ficará para a posteridade’: Fátima Bezerra agradece Estado por nomear avenida com nome de José Maranhão; ouça

A viúva de José Maranhão, a desembargadora Fátima Bezerra, agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela decisão em  denominar a nova avenida que irá interligar os bairros Altiplano e Cidade Universitária, em João Pessoa, de Governador José Targino Maranhão.

Um projeto de lei foi caminhado Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), pelo Poder Executivo, com a proposta. Ao Agenda Política, Bezerra disse que a homenagem ‘ficará para a posteridade’ e lembrou que o ex-governador tinha como uma de suas marcas, a construção de estradas.

“Agradeço ao governador João Azevêdo e a toda Paraíba pelo reconhecimento que tem demonstrado acerca do legado deixado por José Maranhão, legado de honra e dignidade”, disse. (Ouça abaixo)

De acordo com João Azevedo, a ideia do projeto é homenageá-lo com um gesto simbólico de gratidão e de reconhecimento pelo legado que ele deixou para os paraibanos”. “Assim como o governador Zé Maranhão, a obra que receberá o nome dele ficará para a eternidade”, justificou.

O ex-governador José Maranhão faleceu em fevereiro deste ano, aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava no exercício do segundo mandato de senador da República.

OUÇA:

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *