Vereadores e lideranças do município de Salgadinho oficializam apoio a Efraim para o Senado

Dando continuidade a uma série de agendas no sertão do estado, o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, não se dá por satisfeito com os apoios que até aqui recebeu para a disputa em outubro. O gestor, que diz já ter o apoio de cerca de 125 prefeitos, agora busca parceria com lideranças de base.

Nesta terça-feira (21), a assessoria do parlamentar informou que o deputado recebeu o apoio de políticos do município de Salgadinho, no sertão do Estado. Trata-se do vereador Marco Vitorino, da comunidade do Olho D’Água, e do suplente Juberlino, com atuação na mesma área.

Segundo a assessoria do deputado, ele também conta com o apoio de outras lideranças de base da localidade, a exemplos de Neném de Juraci, ‘Tati’ e o vereador Flaterninho, da comunidade de Serraria. Além de apoiar Efraim Filho, o grupo votará no pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos).

A pré-campanha mostra que o caminho para o Senado terá uma disputa ‘palmo a palmo’ por apoios em todas as regiões do estado. No fim das contas, os apoios de base cumprem papel crucial nesse processo.

Agenda Política com informações da assessoria

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *