Vereador preso em operação da Draco tem crise de claustrofobia na cela e é atendido no Trauma; Defesa pede prisão domiciliar

Publicado por: redacao em

Foto: Captura de Tela TV O Norte

O vereador de Santa Rita Wagner de Bebelândia (PSD) passou mal enquanto estava preso na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, na tarde de quinta-feira (16). Ele teve uma crise de claustrofobia e ansiedade na cela, onde aguardava a audiência de custódia marcada para esta sexta (17).

Durante o surto, o vereador se jogou contra a parede e sofreu luxação no ombro. O Samu foi acionado, e Wagner foi levado ao Hospital de Trauma, onde foi atendido e liberado ainda à noite.

Após o episódio, o advogado dele, Luiz Pereira, disse que vai pedir à Justiça que o parlamentar cumpra prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica e sem acesso à internet.

Wagner foi preso na manhã de ontem por equipes da Draco e do GOE, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido no último dia 13 em Santa Rita. Ele também é investigado por participação em uma associação criminosa.

Durante a operação, a polícia apreendeu duas armas de fogo dentro do carro do vereador, que nega serem dele. O parlamentar ainda responde a um processo por tentativa de homicídio, em um caso de 2016. O julgamento está marcado para 12 de novembro de 2025.

O post Vereador preso em operação da Draco tem crise de claustrofobia na cela e é atendido no Trauma; Defesa pede prisão domiciliar apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Share

Você pode gostar...