Sinais: lançada pelo PDT para 2022, Lígia Feliciano faz viagens ‘por toda a Paraíba’

Vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O blog está de férias, mas não vê a hora de voltar com todo o seu ritmo em 2022 para dar início a uma usina de notícias que certamente vão aquecer a política estadual a partir do próximo ano. Antes disso, porém, uma nota para atualizar o leitor sobre as últimas movimentações da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Lançada oficialmente pela direção nacional do partido como candidata ao Governo do Estado em 2022 – fato ocorrido em entrevista exclusiva ao autor do blog no mês passado -, Lígia deu início a uma série de viagens por municípios paraibanos para dialogar e ouvir os cidadãos.

A jornada tem até um nome: ‘por toda a Paraíba’, que segundo a vice-governadora tem como objetivo não só dialogar e ouvir anseios, vontades e reivindicações da população, mas também ‘estudar soluções que venham a melhorar a vida da gente’. Discurso de quem quer conjugar um novo verbo em 2022: executar.

Em publicação recente, Lígia Feliciano fez uma constatação inicial: nessas viagens, ela sente orgulho ‘em ver mulheres ocupando espaços que antes eram apenas de homens’. “Todas são vitoriosas nos seus setores. Vocês são exemplo! Vocês fazem a diferença na nossa Paraíba”, escreveu.

As viagens de Lígia por municípios paraibanos demonstram que o lançamento de sua pré-candidatura ao Executivo em 2022, com a certeza que partiu de Brasília, já pode ser visto ‘por toda a Paraíba’. Como diria um ex-candidato à Presidência da República: sinais, fortes sinais!

VÍDEO:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *