Raimundo Lira acredita em apoio de Romero a Pedro CL ao Governo da PB: ‘o mais provável’

O ex-senador Raimundo Lira (PSD) disse nesta quinta-feira (06), que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), deve apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. A declaração ocorreu em entrevista à Rádio Arapuan FM.

“Creio que, pelo apoio que Romero recebe do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que é um grande prefeito, o mais provável que ele apoie o deputado Pedro Cunha Lima, e naturalmente eu estarei junto com ele nesta pretensão”, avaliou.

Lira lembrou que é membro da Comissão Executiva Nacional do PSD e que, ao lado do presidente da legenda, Gilberto Kassab, deixou o ex-prefeito livre para decidir seu caminho político em 2022. Ele também elogiou a decisão de Romero em disputar um mandato de deputado federal este ano.

“Estamos ele esperando o caminho que ele vai seguir, e portanto seguirei ou não a decisão de Romero. Se ele fizer um acordo, creio que estarei junto dele em 2022”, disse. Raimundo Lira sinalizou, também, que deseja dialogar com as forças políticas para disputar novamente uma vaga no Senado em outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *