O ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta terça-feira (11), que os deputados federal Cabo Gilberto e estadual Wallber Virgolino e o apresentador Nilvan Ferreira serão bem-vindos ao evento do PL Mulher, no próximo sábado (15), com a participação da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, na Paraíba.
Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o médico disse que segue em busca de “unir” o partido, mesmo depois de ter sido alçado pelo partido como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, cargo que também é postulado por outras lideranças da legenda.
“São bem-vindos, são três lideranças importantes do partido, são ativos importantes que nós temos e tenho certeza que vamos jogar no mesmo time para fazer gol na trave adversária, não gol contra”, avaliou o médico, que disse, ainda, que aguarda um alinhamento dentro do partido.
“A nossa grande liderança é o presidente Jair Bolsonaro e a fala dele é uma fala agregadora, por isso no momento certo nós teremos todas essas questões próprias da vida partidária, da vida democrática, solucionadas”, comentou. Em resposta ao blog Agenda Política, logo após a entrevista, Cabo Gilberto adiantou que não pretende participar do ato.
O evento com Michelle Bolsonaro vai ocorrer no próximo sábado (15), em Cabedelo, ocasião em que a ex-primeira-dama vai anunciar a esposa de Queiroga, Simone, como presidente do PL Mulher na Paraíba. Também haverá um momento para filiações e participação de lideranças mulheres do partido. O próprio Queiroga e a Executiva estadual do PL vão estar presentes.
Agenda Política