Progressistas está ‘consolidado’ na chapa de Azevêdo em 2022, avalia Cícero

O prefeito Cícero Lucena avaliou nesta quarta-feira (01), a ‘consolidação’ do Progressistas na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano. Ambos estiveram juntos em agenda administrativa, em João Pessoa, no período da manhã.

“Eu acredito, o caminho é de andarmos juntos, temos um projeto para a Paraíba e tenho certeza absoluta que é um caminho que está implantado e poderá ser alargado com outros partidos nesta base, e tenho certeza que os eleitores saberão o que é o melhor para o nosso Estado”, disse ao ser questionado pelo autor do blog.

Cícero e Azevêdo assinaram a ordem de serviço para drenagem, recuperação de calçada, pavimentação e execução de muro gabião da avenida Cabo Branco. A solenidade contou com a presença de secretários, vereadores, e outras autoridades.

Ao ser questionado se a recíproca ‘é verdadeira’, João Azevêdo respondeu positivamente. Ele lembrou que já existe uma parceria administrativa e política com Progressistas em João Pessoa, sendo o vice-prefeito da Capital, Léo Bezerra, do Cidadania.

Para 2022, o Progressistas cogita indicar o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado na chapa do governador. O parlamentar disputa o espaço com o deputado federal Efraim Filho, do Democratas, também aliado de Azevêdo.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *