PL na Paraíba prepara caravanas para ato de filiação de Bolsonaro no dia 22

A direção do PL na Paraíba prepara uma mobilização para a filiação de Jair Bolsonaro, no próximo dia 22, em Brasília. Uma das estratégias é organizar caravanas com filiados e apoiadores do presidente que irão prestigiar o ato na Capital Federal.

De acordo com apuração do blog, ainda não há confirmação de quantos ônibus sairão da Paraíba, mas já se sabe que serão ‘alguns’ veículos com simpatizantes do presidente. O objetivo é promover um evento simbólico, do tamanho do novo filiado, o presidente da República.

Além de mobilizar a militância, o partido vai convidar aliados do Palácio do Planalto que estão em outras siglas, para acompanharem a filiação de Bolsonaro e eventualmente formalizarem o ingresso no PL. O evento vai ocorrer num Centro de Convenções, próximo ao Eixo Monumental e à Esplanada dos Ministérios.

Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (11), o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, disse que dentre os convidados para filiação estão o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) e o pastor Sérgio Queiroz.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *