A direção estadual do PDT informou, nesta segunda-feira (04), que o partido vai manter a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado para proporcionar um palanque ao pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes na Paraíba.
A confirmação partiu do presidente estadual da sigla, Renato Feliciano, ao blog Agenda Política. “A pré-candidatura de Lígia está mantida para fazer o palanque de Ciro Gomes na Paraíba”, disse. “Não tenham dúvidas de que o partido vai ter bons resultados nessa eleição”, garantiu.
Havia dúvidas sobre a manutenção da pré-candidatura da vice-governadora depois que o deputado federal Damião Feliciano saiu do partido para ingressar no União Brasil, na última sexta-feira (01), no último dia da janela partidária, prazo para que parlamentares troquem de partidos sem a perda do mandato.
Mais cedo, também ao blog, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que estava ‘decepcionado’ com a saída de Damião do partido e lembrou que a legenda sempre foi ‘parceira’ da família Feliciano em âmbito estadual, tendo apoiado, inclusive, a pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado em 2022.
Agenda Política