PDT define novos integrantes de comissão provisória na Paraíba; veja composição

O novo presidente do PDT na Paraíba, o advogado Marcos Ribeiro, definiu nesta quarta-feira (20), a composição da Executiva Estadual do partido, que passa por mudanças após a destituição da família Feliciano do comando da legenda.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o órgão provisório tem validade até o dia 19 de outubro. Além de Marcos Ribeiro, presidente, o diretório é composto por Fernando Barbosa (secretário), Ian Rodrigues (Tesoureiro) e os membros Eduardo Henrique, Francisco Eduardo Alves, Leonardo Batista e Sandro Sidney.

A intervenção na Executiva Estadual foi aprovada pelo pelo Diretório Nacional na tarde da última segunda-feira (18), com aval de Carlos Lupi, presidente nacional do partido. Com isso, Renato Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano (União) e da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), deixa o do comando da sigla.

Ao blog Agenda Política, Lupi disse que a mudança foi provocada em decorrência de uma “quebra de confiança” por parte do deputado federal Damião Feliciano, que no último dia do prazo da chamada janela partidária comunicou que estava saindo do partido para ingressar no União Brasil sem ter, segundo o presidente nacional, estruturado o PDT para participar das eleições na Paraíba.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *