Na ocasião, o ministro ressaltou que a união entre os poderes Executivo e Legislativo é importante para que as obras saiam do papel. Ele também citou o empenho do parlamentar paraibano para a destinação de recursos para o Estado.
“A gente não consegue fazer nada sem esse apoio importante da Bancada Federal, que nos traz o senso de urgência e, também, o aporte de recursos por meio de emendas, para que a gente possa fazer essas obras. Tenho certeza de que, no ano que vem, a gente vai estar começando a duplicação da BR 230, a partir de Campina Grande”, garantiu o ministro.
O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que a Bancada Federal está empenhada e unida para que os recursos necessários para as obras sejam garantidos.
“Nós iremos compartilhar os recursos necessários. Este é um compromisso firmado com o Ministério da Infraestrutura e com o ministro Tarcísio Freitas. Disso, não poderíamos nos furtar”, disse.
Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo faz oposição ao Governo do presidente Jair Bolsonaro, o que não tem impedido que haja um relacionamento institucional do parlamentar com a Esplanada dos Ministérios.
Agenda Política