Ministra do STJ visita TJPB para inspeção do Conselho Nacional de Justiça; Ouça

Ministra do STJ Maria Thereza de Assis Moura

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura, Corregedora Nacional de Justiça, visita o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) nesta segunda-feira (06). O objetivo é a realização de uma inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre as ações para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário.

Caberá ao presidente do TJPB, Saulo Benevides, elencar os avanços implementados em sua gestão à frente do TJ no atual período. A inspeção ocorre até a próxima quinta-feira (09).

“O objetivo é a realização de uma inspeção em alguns setores do tribunal e também em algumas varas do primeiro grau. É uma visita de rotina”, disse Saulo Benevides, que fez um discurso em sessão ocorrida no período da manhã, para dar início à inspeção do CNJ.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Benevides citou como exemplos de avanços no Judiciário da Paraíba o Projeto de Lei que visa a criação de uma Vara Criminal para julgamento de Organizações Criminosas e medidas para modernização dos trâmites processuais.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *