A performance da ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, se manteve em alta mesmo depois que ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixaram o Governo Federal. Na última semana, Michelle, que agora é presidente nacional do PL Mulher, surpreendeu ao bater a marca de 6 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.
Depois de um hiato com poucas publicações, quando esteve de férias nos Estados Unidos, no início do ano, a ex-primeira-dama do país segue divulgando informações sobre sua atuação política. Ela se divide entre críticas contundentes ao governo Lula (PT), em defender-se de acusações como suposta negligência com móveis do Palácio da Alvorada, o que ela nega, e na divulgação de produtos de beleza.
Neste fim de semana, ao rebater informações sobre “sumiço” de móveis do Alvorada, Michelle sugeriu a criação de uma “CPI dos móveis do Alvorada”. Ela também abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores. Questionada por um deles se pretendia concorrer a um cargo político em 2026, ela disse que não tem essa pretensão”, no momento”, escreveu em resposta a um internauta.
Sendo ativista da causa das pessoas com deficiência e das pessoas raras, Michelle também compartilha publicações sobre a temática, além de mensagens com viés religioso. No último domingo de Páscoa (10), uma mensagem publicada por ela na Língua Brasileira de Sinais (Libras) alcançou mais de 1 milhão de curtidas, quatro vezes mais do que a publicação feita pelo marido sobre a temática pascoal.
Agenda Política