
Entre as posições sexuais mais populares, está a clássica 69, em que ambas as pessoas recebem e provocam prazer simultaneamente. A prática, inclusive, é símbolo do Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro, data criada para incentivar o diálogo aberto sobre sexualidade e prazer.
Mas uma variação da posição tem ganhado adeptos e curiosos nas redes sociais: a posição 68. A proposta é parecida, mas com uma diferença importante — aqui, o foco está em dar prazer individualmente, sem a necessidade de reciprocidade imediata.
Ao contrário da 69, em que ambos se estimulam ao mesmo tempo, na 68 apenas uma pessoa é estimulada, o que permite um momento mais concentrado e intenso. A pessoa que recebe o prazer costuma ficar deitada de barriga para cima, enquanto a outra se posiciona por baixo, com os joelhos flexionados e a boca voltada para a região genital.
O 68 deixa quem está dando prazer com as mãos livres para explorar outras partes do corpo do outro, como o períneo e a região anal.
De quatro
Basta ficar com o bumbum no alto e o peito apoiado no colchão. O homem, claro, a estimula oralmente por trás. O grande diferencial dessa posição é que a língua ajuda a levantar o capuz do clitóris, uma espécie de “pele” que o reveste e que é extremamente sensível. Difícil vai ser não gozar muito. Aqui também é possível apostar no truque dos travesseiros sob o bumbum ou elevar o quadril na hora H.
Controle máximo
A mulher fica por cima do homem, com a cabeça dele entre os dois joelhos, o que facilita estar no comando da situação e mexer o quadril conforme deseja: em vaivém, com movimentos circulares, para cima e para baixo, etc.
O post Mais prazerosa que o 69: conheça a posição 68 e intensifique o prazer durante o sexo oral apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

