Efraim assumirá direção do União no dia 04, confirma Bivar ao blog

Luciano Bivar é o presidente nacional do União Brasil / Foto: reprodução

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, informou ao blog Agenda Política, na tarde desta quarta-feira (23), que os deputados federais Julian Lemos e Efraim Filho vão ‘compartilhar’ a direção do partido na Paraíba, que já tem um diretório provisório registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

‘Eles combinaram em fazer gestão compartilhada’, informou Bivar ao blog, por meio de sua assessoria. Questionado se Efraim Filho assumirá o partido a partir de 04 de abril, ele respondeu afirmativamente.

Como mostrou o blog ontem (22), o órgão provisório é composto, inicialmente, por Julian Lemos (presidente), Efraim Filho (1º vice-presidente); Maria José Ferreira (secretária-geral); Carlisson Figueiredo (tesoureiro); Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo (segundo vice-presidente) e o ex-senador Efraim Morais (terceiro vice-presidente).

De acordo com Efraim Filho, caberá a Julian Lemos, enquanto presidente provisório, coordenar a chapa proporcional. Após o fechamento do prazo estipulado em ata partidária, em abril, Efraim assumirá a presidência do partido. Caberá a ele conduzir às articulações para a chapa majoritária até o pleito de outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *