Julian Lemos participa de filiação de Azevêdo ao PSB: ‘é preciso unir os diferentes’

Eleito na base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) participou, nesta quinta-feira (24), do ato de filiação do governador da Paraíba, João Azevêdo, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento em João Pessoa. No evento, disse que é ‘preciso unir os diferentes’.

Participaram do encontro aliados do governador de partidos como Republicanos, União Brasil, PT e outras legendas. “A pluralidade do nosso país permite que alguém com pensamento de direita como eu, que pensa em fortalecer o Brasil, possa vir aqui homenagear o João”, disse o parlamentar na ocasião.

“É possível estar ao lado de quem pensa um pouco diferente”, acrescentou. Julian falou sobre o que chamou de “muitos erros do Governo Federal” por causa da polarização política. “É preciso unir os diferentes, nem todo mundo tem capacidade para isso, porque muitas vezes a política parece jogo de futebol”, avaliou.

O deputado disse ainda que considera “legítima” a reeleição do governador pelo “bom trabalho que ele tem feito”. O parlamentar contou que recebeu uma ligação de João Azevêdo para estar presente no evento e aceitou participar do ato. “É muito bom estar do outro lado só jogando pedras, mas esses populistas não têm o que mostrar”, finalizou.

Diversos aliados, situados à esquerda, estiveram prestigiando o evento, a exemplo do também deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia e do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos). Também compareceram o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); o deputado estadual Anísio Maia (PT) e o deputado federal Frei Anastácio (PT).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *