
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou neste fim de semana que não fará nenhuma cobrança política ao vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), mesmo após o rompimento com o prefeito Cícero Lucena (MDB).
Durante entrevista à imprensa, João destacou que mantém uma relação harmoniosa com o vice-prefeito e que qualquer tipo de alinhamento político só será discutido caso Leo venha a assumir a gestão da Capital.
“A minha relação com o vice-prefeito é extremamente tranquila. Disse a Léo, desde o primeiro momento em que o prefeito Cícero decidiu seguir outro caminho, que não cobraria absolutamente nada enquanto ele estivesse na condição de vice-prefeito. No dia em que ele sentar na cadeira de prefeito, aí sim, vamos conversar e colocar as coisas de forma mais clara”, afirmou João.
A declaração reforça o clima de cautela e respeito interno no PSB após o rompimento político entre o governador e o prefeito de João Pessoa, que deve impactar diretamente as articulações para as eleições municipais de 2026.

