O ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), foi agraciado na última segunda-feira (28) com o título de cidadão honorário de Minas Gerais. Mas durante o seu discurso de recebimento da honraria, Bolsonaro acabou dando uma “escapadela” e entregando uma informação sobre a vida pessoa do governador mineiro.
Bolsonaro afirmou já no início da sua fala que Zema estava com “uma cara de mais feliz, mais alegre”. Depois dessa fala o ex-presidente foi perguntado se haveria um significado na sua fala e Bolsonaro estaria vivenciando um amor com uma mulher mais jovem.
“Os senhores sabem que quando se pergunta uma idade para um homem, ele responde que ele tem a idade da mulher que ama. Então, estão vendo o Zema bastante feliz, porque com toda certeza ele está vivendo um momento muito bom em sua vida”.
Elogios a Zema
No evento, Bolsonaro também enalteceu a capacidade de Romeu Zema (Novo), de governar um estado grande e diverso como Minas Gerais. Bolsonaro lembrou as dificuldades que existem de comandar o poder executivo, mesmo em cidades pequenas e relembrou seu período como presidente da República, classificando os quatro anos como os “mais atribulados” da história recente do país.
Peço a Deus que ilumine a todos nesse Brasil e que nosso país não sofra as dores do comunismo”, afirmou Bolsonaro concluindo seu discurso.
Título de cidadão mineiro
O título honorário de cidadão mineiro foi concedido a Bolsonaro pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais atendendo a um pedido apresentado pelo deputado Coronel Sandro (PL).
“Ao longo do processo de redemocratização do Brasil, Minas foi aos poucos sendo deixada de lado e as demandas históricas que dependiam de Brasília se transformaram em uma eterna promessa”, afirmou o governador Romeu Zema antes de entregar o título a Bolsonaro. De acordo com o governador mineiro, durante a gestão de Bolsonaro Minas Gerais tinha trânsito fácil para conseguir apoio às suas causas em Brasília.
Leia mais: