Gestão compartilhada: União Brasil define órgão provisório, na Paraíba; leia certidão

A direção nacional do União Brasil definiu o órgão provisório que ficará à frente do partido na Paraíba. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado federal Julian Lemos é o presidente da sigla. Fontes do partido informam ao blog que o parlamentar fica à frente da legenda até abril, quando o deputado Efraim Filho assumirá o comando.

Ambos farão uma gestão compartilhada à frente do União, formado com a fusão do Democratas, que era presidido por Efraim, e PSL, comandado por Julian. O órgão provisório ainda é composto por Maria José Ferreira, secretária-geral; Carlisson Figueiredo, tesoureiro; Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, segundo vice-presidente, e o ex-senador Efraim Morais, terceiro vice-presidente.

Caberá a Julian Lemos, enquanto presidente provisório, coordenar as chapas proporcionais. Após o fechamento do prazo estipulado em ata partidária, Efraim assumirá a presidência do partido. Caberá a ele conduzir às articulações para a chapa majoritária até o pleito de outubro.

Os dois parlamentares participaram, nesta terça-feira (22), de agenda conjunta para filiação de novos pré-candidatos em João Pessoa. Na ocasião, em entrevista coletiva, demonstraram estar afinados, no discurso, quanto aos destinos do partido.

Leia a certidão aqui

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *