George Morais responde Ricardo Barbosa sobre ‘densidade eleitoral’ para 2024: ‘fui eleito’

Publicado por: Felipe Nunes em

Deputado estadual George Morais / Foto: Débora / TV Arapuan

O deputado estadual George Morais (União), cotado como uma das opções do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, para a disputa à Prefeitura da cidade em 2024, rebateu nesta terça-feira (28), declarações do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa, que em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, colocou em dúvida a “densidade eleitoral” do parlamentar.

Faltando 1 ano e 7 meses para a disputa municipal, o debate sobe o pleito do próximo nao já tomou conta dos municípios do estado, com articulações em andamento para o processo eleitoral, incluindo na região metropolitana de João Pessoa. Na entrevista à TV Arapuan, apesar de ter chamado George Morais de “amigo”, Ricardo Barbosa colocou em dúvida a capacidade eleitoral do político, além de ter dito que ele não é “cabedelense”, o que gerou reação do parlamentar.

“Eu tive mais de 650 votos em Cabedelo e mais de 27 mil votos no estado”, rebateu George em declaração à Rádio Arapuan FM. “Fui eleito, diferentemente do ex-deputado, tendo 5 mil votos na região metropolitana, então esse grupo é muito forte. Sou opção e já manifestei que fiquei orgulhoso e lisonjeado”, disse.

No programa comandado pelo jornalista Luís Torres, além de confirmar a intenção de ser candidato a prefeito de Cabedelo, afirmando que tem experiência política acumulada que lhe permite entrar na disputa, Ricardo Barbosa fez críticas administrativas e políticas a Vitor Hugo e a seus auxiliares e aliados, incluindo George Morais.

“O prefeito já lançou meu querido amigo George Morais como candidato, que não me parece que é Cabedelense, então ele o que ele quer é colocar o caseiro dele para ser prefeito, a governanta da casa dele para ser prefeito. Ele disse que não reconhece minha candidatura porque sou um vaga-lume. Primeiro, que ele não tem que escolher adversário. Ele cuide das candidaturas dele, que não têm aceitação popular”, afirmou

Agenda Política

Share

Você pode gostar...