Federação entre PT e PSB fará oposição ao governador João Azevêdo, diz Jackson Macêdo

O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, disse nesta quarta-feira (05), que a federação a ser formada entre o PT e o PSB fará oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele disse que o grupo deve ‘montar o time’ ainda no mês de janeiro. “Essa federação vai estar na oposição, é importante deixar claro isso, pois estaremos na oposição e iremos cobrar responsabilidades. Quem quiser ficar na federação, saiba que é um projeto de oposição”, disse.

Na avaliação de Jackson Macedo, o grupo tem força política para vencer as eleições de outubro, caso consiga aglutinar todas as lideranças que estão nesse campo, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho, do ex-prefeito Luciano Cartaxo e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Esta semana, integrantes do PT nacional, a exemplo do ex-ministro José Dirceu e do vereador carioca Lindbergh Farias, que discutem as conjunturas políticas local e nacional e as alianças envolvendo o partido. “O Nordeste é importante para as eleições, então fortalecer o palanque de Lula no Nordeste foi o ponto principal da nossa conversa”, acrescentou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *