“Estamos em uma situação desconfortável”: PV vive impasse na Paraíba e vai escolher palanque mais alinhado a Lula

Publicado por: redacao em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente estadual do Partido Verde (PV), Sargento Dênis, reconheceu, nesta quinta-feira (22), o impasse vivido pela legenda na definição do apoio ao Governo da Paraíba e classificou o momento como “desconfortável”. Integrante da Federação Brasil da Esperança, ao lado de PT e PCdoB, o PV ainda não definiu qual palanque ocupará na disputa estadual.

A sigla está dividida entre dois aliados: o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB). Segundo Dênis, a dificuldade ocorre porque o PV integra a base do emedebista na capital, ao mesmo tempo em que mantém alinhamento com o governador João Azevêdo (PSB) no plano estadual.

Diante do cenário, o dirigente afirmou que o critério decisivo será a proximidade com o projeto de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nós estamos em uma situação desconfortável. Não era isso que queríamos. Se houvesse um candidato alinhado no Estado e no Município, o caminho estaria resolvido. A base se dividiu, e o PV vai escolher quem estiver mais alinhado com Lula”, disse em entrevista ao programa CBN João Pessoa, da Rádio CBN Paraíba.

O post “Estamos em uma situação desconfortável”: PV vive impasse na Paraíba e vai escolher palanque mais alinhado a Lula apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Share

Você pode gostar...