Em João Pessoa, Cássio participa de reunião com Pedro e aliados para discutir ‘estruturação’ do PSDB

Depois de ter retomado sua agenda pública de compromissos políticos, a partir de Campina Grande no último fim de semana, o ex-senador Cássio Cunha Lima participou de reuniões com o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), em João Pessoa, nesta terça-feira (22), para discutir a estruturação do partido.

De acordo com a cúpula tucana, Cássio almoçou com Pedro e com lideranças do partido e esteve uma reunião interna. Além dele, compareceu Evaldo Cruz Neto, ex-superintendente da Sudene, e integrantes do núcleo da pré-candidatura de Pedro.

Amanhã (23), Cássio manterá a agenda de reuniões, dessa vez, com os pré-candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Ele está de forma ativa participando das articulações”, disse ao blog um integrante do PSDB que esteve com o ex-senador.

No último fim de semana, Cássio representou Pedro em uma festa de aniversário do vereador Aldo Cabral, em Campina Grande, voltando à cena pública da política estadual.

“Após um longo período respeitando o distanciamento social, pude participar, ontem, do aniversário do Vereador @gabinete.aldocabral em Campina Grande. Ao lado de @romerorodriguespb, @fabioramalhopb e do Presidente @marinaldocardoso, levei meu abraço representando @pedrocl que estava em outro compromisso. Abraços, beijos e lágrimas no reencontro vibrante. Em seguida fui dar um abraço de parabéns em Marquinhos da feira da Prata. Muito obrigado a todos pela calorosa e comovente acolhida”, disse em publicação no Instagram.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *