O deputado Aguinaldo Ribeiro disse nesta quinta-feira (31), em evento de filiação do Progressistas, em João Pessoa, ‘que ninguém é candidato de si mesmo’ e apontou o que chamou de ‘regra’ para oficializar sua pré-candidatura ao Senado: é preciso haver unidade na base do governador João Azevêdo (PSB) para viabilizar esse projeto.
“Não existe condição, existe regra, numa chapa tem que haver unidade, seja ela qual for. Esse é o princípio que é basilar para se ter sucesso. Você não vai ter numa chapa pessoas que participam do mesmo projeto votando em projetos antagônicos. A Paraíba não vai compreender isso. Estamos defendendo a unidade”, disse.
Baseado nessa premissa, entretanto, o parlamentar considerou que o evento de hoje, que lotou a casa de shows Priscylla’s Hall, é um avanço na consolidação desse processo partidário.
“Estamos consolidado hoje um momento muito importante do partido, com muita consistência. Não um projeto pessoal, mas um projeto para a Paraíba, e tenho certeza que vamos avançar rumo ao Senado, se for o desejo da Paraíba”, informou em entrevista coletiva.
Agenda Política