O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse o óbvio, neste sábado (01), em passagem por Campina Grande, para prestigiar o Maior São João do Mundo: a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do partido, pode ser candidata à Prefeitura da cidade, se assim desejar.
Gilberto Kassab visitou o encerramento do Salão de Artesanato da Paraíba, ao lado da senadora, momento em que foi abordado pela imprensa e foi questionado sobre as eleições de 2024. De forma sucinta, respondeu: “Quem comanda é Daniella, é a presidente, é líder [do partido]”, afirmou.
Questionado se é desejo dele a candidatura, disse: “Para bom entendedor, meia palavra basta”.
Foi cordial com Bruno Cunha Lima, ainda filiado ao partido, destacando que o gestor “é o prefeito, é a maior autoridade da cidade”, embora o afago a Daniella seja um convite para o prefeito mudar de legenda.
Daniella estava ao lado de Kassab. Assim como disse ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, na sexta-feira (30), em evento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e em outras ocasiões, ela confirmou que tem o desejo de, um dia, administrar a cidade, ressaltando que essa decisão fica para 2024. Subiu o tom ao citar o prefeito Bruno, quando considerou o gestor como “adversário” dele mesmo.
A princípio, nada de novo na agenda de Kassab, mas é uma visita que reforça o aval da Executiva Nacional sobre a possibilidade de candidatura de Daniella. “Quem não tem vontade de gerir e administrar sua terra? Mas os caminhos vão sendo traçados, e agora estamos vivendo outro momento. Essas discussões vamos conversar um pouquinho mais para frente”, concluiu Daniella.
Agenda Política