Em Brasília, Romero conversa com Raimundo Lira sobre ‘espaço do PSD na chapa majoritária’

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), se reuniu com o ex-senador Raimundo Lira, em Brasília, para discutir as eleições de 2022. Dentre as pautas discutidas no encontro, segundo ele, ‘o espaço para o Partido na chapa majoritária’ que será apoiada pela legenda.

Por meio das redes sociais, Romero Rodrigues disse que também discutiu a estruturação da sigla para a disputa proporcional. “Na conversa, a importância do fortalecimento do PSD para às eleições proporcionais e a necessidade de discussão de espaço para o Partido na chapa majoritária, Deus abençoe a todos”, escreveu.

Alçado à condição de pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues tem dado sinalizações de que vai desistir do pleito para, provavelmente, disputar um cargo no Poder Legislativo. Por causa disso, outros partidos das oposições iniciaram um movimento de lançar candidaturas para o pleito do próximo ano.

Antes de Lira, ainda em Brasília, Romero encontrou-se com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para alinhar o discurso em relação às eleições da Paraíba. “Na ocasião uma boa e demorada conversa sobre as eleições de 22, na pauta o fortalecimento do Partido e a grande responsabilidade na condução da legenda sucedendo o belíssimo trabalho do meu amigo em saudosa memória Rômulo Gouveia”, disse.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *