Eleições 2022: prefeito de Vista Serrana, do MDB, manifesta apoio a Efraim para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (União) recebeu, neste sábado (11), a manifestação de apoio do prefeito Sergio de Levi, da cidade de Vista Serrana, para sua pré-candidatura ao Senado. A decisão tem um aspecto simbólico, já que o gestor pertence ao MDB, partido que no cenário estadual apoia a postulação do ex-governador e também pré-candidato Ricardo Coutinho (PT).

Segundo Efraim Filho, além do prefeito Sérgio, a base de vereadores do gestor confirmou o apoio à sua pré-candidatura. A quatro meses das eleições, o deputado é o que demonstra ter mais engajamento de prefeitos em diferentes regiões do estado. Segundo ele, já são cerca de 125 apoios.

Ao anunciar a adesão, Sérgio de Levi justificou que o coordenador da bancada federal “é um nome que tem trabalho e compromisso com a região, já reconhecido pelos recursos e pelo trabalho realizado” e que, além disso, “Tem identidade com o sertão”.

Sérgio de Levi ainda decidiu que vai apoiar a pré-candidatura de Gilbertinho, também do União Brasil, para a Assembleia Legislativa da Paraíba. “Recebo com muita humildade essa declaração de apoio e de confiança em nosso trabalho. A prioridade número 1 do prefeito é saúde e será também a nossa”, comentou o deputado.

Agenda Política com informações da assessoria

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *