A vereadora Eliza Virgínia de João Pessoa, defendeu o extermínio de todos os membros do grupo terrorista Hamas. Durante entrevista concedida ao jornalista Fernando Braz, a parlamentar da Câmara Municipal de João Pessoa afirmou que é necessário que o estado de Israel expurgue todas as células do grupo terrorista para garantir a paz no seu território.
“O que nós queremos? Exterminar o Hamas, que não fique um, infelizmente é isso, quando fica um resquício eles vêm de lá”, afirmou Eliza ao defender que o exército de Israel prosseguir realizando incursões no território da Faixa de Gaza para acabar com o Hamas.
Questionada pelo jornalista se esse posicionamento acerca do conflito entre o Estado de Israel e o Hamas não seria contrário às posturas adotadas ao longo de sua vida política como cristã e conservadora, Eliza afirmou que a medida é justa e necessária para acabar com o terrorismo na região. “Meu amigo, Deus é amor, mas é fogo consumidor. Quando Deus mandava atacar uma cidade, ele mandava exterminar todo mundo”, concluiu a parlamentar.