Convite de Efraim para filiação ao União Brasil é ‘prioridade’ entre as opções, diz Bruno

Publicado por: Felipe Nunes em

Bruno recebe convite de Efraim Filho para disputar reeleição no União Brasil / Foto: reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse com exclusividade ao blog Agenda Política, na tarde de hoje, que o convite do senador Efraim Filho para ingresso no União Brasil é uma “prioridade” entre as opções apresentadas para eventual filiação. Atualmente filiado ao PSD, o gestor deve migrar de partido para disputar a reeleição em 2024.

“Estou avaliando os convites. Digamos que o convite do União, vindo do Senador, tem um espaço especial na ordem de prioridade”, afirmou o prefeito ao ser questionado pelo autor do blog, na tarde desta quarta-feira (05). O gestor já tem o apoio do senador para disputar a reeleição nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, mais cedo, o senador Efraim Filho afirmou que convidou Bruno Cunha Lima durante agenda do ministro das comunicações, Juscelino Filho, na Paraíba, ontem, e que o gestor “sorriu” ao receber a proposta de filiação partidária.

“Ele sorriu, me deu um abraço e disse que iria levar muito a sério meu convite”, afirmou o senador. Ao justificar o convite, Efraim lembrou que Bruno foi um dos primeiros gestores do estado a  declarar apoio à sua candidatura ao Senado Federal em 2022.  “Por isso não tive nenhum receio nenhum de fazer esse convite”, finalizou.

Cunha Lima segue filiado ao PSD, partido pelo qual disputou a eleição em 2020, mas deve migrar de legenda porque a atual presidente do partido, Daniella Ribeiro, estará na oposição ao gestor. A senadora assumiu a Presidência do partido no ano passado, no lugar do deputado federal Romero Rodrigues, que na época estava no comando da legenda e buscava ser eleito para a Câmara Federal.

Agenda Política

Share

Você pode gostar...